4 de fevereiro de 2011

Brüno


Brüno (Sacha Baron Cohen) é um gay e um guru da moda austriaco e tem um programa seu, só sobre moda.
Quando ele comete um erro é erradicado e ninguém o quer em lado nenhum na Europa.
E assim Brüno decide reinventar-se e vai para Los Angeles tentar a sua sorte e leva consigo o seu assistente pessoal, Lutz (Gustaf Hammarsten).
Ele continua a fazer das suas e a excentricidade nele é enorme e não pára. Será que apesar de L.A. ser um mundo á parte, ele ainda assim vai conseguir ter sucesso?





Eu, pessoalmente, até gosto deste humorista e a ideia de gozar/criticar o mundo da moda e todas as celebridades excêntricas até é boa, mas achei o filme demasiado exagerado e tirando uma ou outra cena que me fez rir a sério, achei realmente exagerado.
Não me convenceu muito e para mim acaba por ser mais um filme de critica, bastante ridiculo.
Aconselho-o apenas a quem gosta de Sacha Baron Cohen.

NOTA: 4/10

Brüno (Brüno)
Realizador: Larry Charles
Interpretes: Sacha Baron Cohen; Gustaf Hammarsten; Clifford Bañagale;...
Definições: 81 min. / Cor / 2009 - USA

5 comentários:

  1. Não acho que Sacha tenha sido despretensioso ao fazer este filme. Ele gosta de dar nas vistas, ele prórpio se critica qt a mim neste filme, pq ele é extremamente excêntrico... enfim, qt a mim não resultou mt bem :(

    ResponderEliminar
  2. Preferi o Borat, mas fartei-me de rir com este Bruno, não o posso negar.

    O Sascha estica a corda como nunca antes neste.

    ResponderEliminar
  3. Dezito - Grande nódoa mesmo ;)
    Bjks

    Loot - Ainda não vi Borat, mas este não tenho duvidas que foi demasiado exagerado :S

    ResponderEliminar