
De volta à casa onde vivera feliz, anos antes, encontra agora Mrs. Lovett (Helena Bonham Carter), dona da loja de empadas, que fica por baixo da casa de Todd.
Esta, rapidamente, se alia a Sweeney e o ajuda nesta sede de vingança e nesta mortandade - ele mata e ela utiliza a carne para as "maravilhosas e saborosas" empadas.
Pela cadeira de barbeiro passam muitos clientes, onde o seu destino final são essas famosas empadas, mas aquela cadeira "aguarda" um cliente muito especial - Judge Turpin - e assim finalizar a sua vingança.
Pela cadeira de barbeiro passam muitos clientes, onde o seu destino final são essas famosas empadas, mas aquela cadeira "aguarda" um cliente muito especial - Judge Turpin - e assim finalizar a sua vingança.




Os pontos a favor deste filme, são sem duvida o elenco - Johnny Depp sempre em grande, Helena Bonham Carter e Alan Rickman também sempre excelentes e uma pitada de humor negro com Sacha Baron Cohen - os cenários e o guarda-roupa, como em todos os filmes de Burton, são grandes pontos fortes nos filmes deste realizador.
Mas enfim, não passou muito o mediano, dando-lhe apenas um 6, que é significativo de filme interessante... faltou ali qualquer coisa no filme, que acabou por não me convencer.
NOTA: 6/10
Sweeney Todd: O Terrivel Barbeiro de Fleet Street (Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street)
Realizador: Tim Burton
Interpretes: Johnny Depp; Helena Bonham Carter; Alan Rickman;...
Definições: 111 min. / Cor / 2007 - USA; UK
Opa, eu gostei... E eu nem costumo gostar muito de musicais... Alan Rickman está sempre excelente;)
ResponderEliminarbeijo
Desta vez não concordo nada contigo. É um clássico instantâneo, na minhs opinião.
ResponderEliminarNão concordo nada contigo. Foi uma grande obra de Burton onde ele se renuncia às suas verdadeiras origens!
ResponderEliminarAbraço
Cinema as my World
O filme é de uma beleza plástica inebriante. Eu sou suspeito nesse caso, pois adoro musicais. Achei impecável!
ResponderEliminarCultura? O lugar é aqui:
http://culturaexmachina.blogspot.com
Eu também gostei bastante. Aliás está mesmo entre os meus preferidos do Burton :D
ResponderEliminar