3 de julho de 2009

Invencíveis

"Invencíveis" (Invincible) é um filme que conta a história de Os (Billy Zane), um guerreiro místico, que pertenceu ao grupo dos "Homens Sombra" e logo no início do filme é "salvo" pela Guerreira Branca que o traz para a Luz e lhe pede que procure os quatro humanos que foram escolhidos para combater este grupo e assim salvar a Terra da destruição e do Caos e também que Os os ensine a serem mais fortes e a saberem utilizar os seus poderes.
São eles, Michael Fu (Byron Mann) a simbolizar a Água, Serena Blue (Stacy Oversier) a simbolizar o Ar, Ray Jackson (Tory Kittles) a simbolizar o Fogo e, finalmente, Keith Grady (Dominic Purcell) a simbolizar o elemento Metal.
Depois de todos encontrados e devidamente treinados, em conjunto, terão de vencer o Mal, liderado por Slate (David Field).
Ora bem! Sobre este filme não há muito para dizer, somente, que o filme foi do pior. É que não consegui tirar nenhum ponto positivo deste filme.
Um argumento confuso demais desde o início da história e bastante fraco também.
Os efeitos especiais são mesmo para esquecer, de tão rídiculos que são.
As lutas coordenadas, não convencem um segundo sequer e muito menos quando os protagonistas voam...
A luta final em vez de causar tensão, como acontece por norma, a mim causou-me um ataque de riso, de tão parvo que aquilo me pareceu.
Enfim, só me resta dar uma nota muito negativa...

NOTA: 2/10

Titulo: Invencíveis
Titulo Original: Invincible
Realizador: Jafery Levy
Interpretes: Billy Zane; David Field; Byron Mann;...
Dur.: 88 min.
Opções Extras: Trailer
Ano: 2001
Comprado: Jornal "Record" a 04/02/09 por 1,60€

14 comentários:

  1. É por coisas como estas que nunca compro jornais desportivos.

    ResponderEliminar
  2. Eu só compro, quando oferecem dvd's :P Mas este filme realmente é do pior :(
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. tenho um filme para ti, "a vida de brain" vê e dps diz qualquer coisa

    ResponderEliminar
  4. Estás a falar da "Vida de Brian" dos Monthy Python??? É que já passei várias vezes por esse DVD e tive sempre curiosidade em vê-lo - falam tão bem dos Monty Python, mas nunca vi nenhum filme ou série com eles.
    Ou seja, que o filme é ainda pior que este??? Então, Pedro, ainda bem que não o comprei :P
    Bjks

    ResponderEliminar
  5. Pronto... fiquei convencido. Não vejo... :)

    Beijinho.

    ResponderEliminar
  6. Olá, sou novo aqui!
    Esse filme eu vi faz um tempinho, é muito ruim msm, concordo com vc!
    Se der, visite meu blog = http://www.cinedewonny.blogspot.com/
    Gostei do seu!
    Abs! Diego!

    ResponderEliminar
  7. sim a Vida de Brain e tou a dizer que e giro mesmo

    ResponderEliminar
  8. Desconhecia esse filme, e a avaliar pelos comentarios vou continuar a desconhecer..

    ResponderEliminar
  9. Nossa, o nome 'Billy Zane', já me faz passar longe!

    ResponderEliminar
  10. filme terrível, terrível. quando perguntam por ele no meu trabalho, falo que nunca o vi. sem chances de indica-lo. Billy Zane só piora.
    beijo :)

    ResponderEliminar
  11. Epa, eu também caí na asneira de o comprar... Acho que foi mesmo oferta do jornal. Mas é mesmo mauzinho... Nem o consegui ver na totalidade. Vai apanhar muito pó na minha prateleira.
    bjs

    ResponderEliminar
  12. Gema, boa dica... assistirei apenas quando passara na tv e não tiver outra opção.

    Bjos

    ResponderEliminar
  13. Red Dust - Não vejas mesmo ;)

    Dewonny - Não é ruim, é mais que ruim :P
    Depois dou um pulinho ao teu blog ;)

    Pedro - Comprei ontem um filme dos Monthy Python - não é o que me aconselhas, mas dá para ver se gosto do tipo de comédia deles ;)

    Nasp - E fazes tu muito bem :P

    Cléber - ahahahah :D Já vi que gostas muito deste actor ;)

    Jeniss - É que é mesmo e só não lhe dei um 1, porque já vi filmes ainda piores :D ahahahah

    Cocky - E olha que grande asneira! Apesar de ser oferta do jornal, eu que não compro o jornal tive que o comprar de propósito :( O meu também vai ganhar pó...

    Hugo - Acho que nem vale a pena perderes tempo a vê-lo mesmo que seja na tv...

    Bjks a todos ;)

    ResponderEliminar
  14. Desculpa, mas eu não concordo...

    Pode ser um filme de efeitos trash, mas a filosofia é muito bonita... tem muito filme hoje em dia que é cheio de efeito, só que não passa nenhuma mensagem...

    Então... Sempre tive vontade de comprar o DVD do filme... Todos que compraram e não gostaram, se quiserem pode passar para mimXD

    ResponderEliminar