23 de janeiro de 2009

Operação Flecha Quebrada


Estou com uma "torre" digna de fazer inveja à de Eiffel, de DVD's que comprei e que estão à espera para ser vistos.

Hoje foi a vez de ver o filme "Operação Flecha Quebrada", um filme que saiu no jornal "Correio da Manhã" a 19/12/2008. Ufff!!! A minha visualização filmográfica está com o atraso de um mês...

Bom, mas vamos lá ao que interessa... o filme:

O filme começa com um combate de boxe entre colegas: Deakins (Travolta) e Riley (Slater). Depois é-lhes atribuida a missão de fazerem um voo experimental num bombardeiro B-3 que contêm duas ogivas nucleares. Até aí aparentemente além de colegas também são amigos até ao momento da verdade... a ganância de Deakins fala mais alto, só que ele só conta com a esperteza dele (tipico em todos os vilões) e os planos não correm como o esperado.

Este filme quanto a mim é um filme engraçado para ver, mas não tem nada de mais que outros filmes do género não tenham: murros, pontapés, tiros, explosões e sangue.


NOTA: 5,5/10

Título: Operação Flecha Quebrada
Título Original: Broken Arrow
Realizador: John Woo
Intérpretes: John Travolta; Christian Slater; Samantha Mathis; Delroy Lindo; Frank Whaley...
Dur.: 104 min.
Opções Extras: Trailer
Comprado: Jornal "Correioda Manhã" por 1,95 € + jornal

2 comentários:

  1. POis eu gostei bastante deste filme. Travolta como vilão é muito bom.. Mas é aquilo a que se chama "filme de gajo", com acção a rodos. Isto não quer dizer que uma mulher não aprecie. John Woo no seu melhor (sem contar com Face/Off)

    ResponderEliminar
  2. Olha que eu gosto bastante de filmes de "gajos", porrada, etc...
    Até gostei do filme, só que não é de forma alguma uma obra brilhante dentro do género. Gostei bastante mais de Face/Off - esse sim, encheu-me as medidas :P
    Travolta neste filme está bastante bem, mas Slater, não me convence muito.
    Mas obrigada, pela opinião, é sempre bem vinda :)
    Bjs

    ResponderEliminar