14 de abril de 2009

Sol Nascente

"Sol Nascente" (Rising Sun) é o filme que se segue...
Este conta a história de um homicídio misterioso, de uma jovem mulher, enquanto decorre uma festa de negócios entre uma empresa japonesa e uma americana.
Quem vai tratar de resolver este caso é Webster Smith (Wesley Snipes) e John Connor (Sean Connery), este bastante conhecedor da cultura japonesa, que vai mostrar-se muito útil.
Um filme cheio de intrigas e conspirações, japonesas e americanas.
Este é um filme de acção, muito pouco convincente, quanto a mim.
Não me prendeu muito a história/filme o que me surpreendeu, visto que conta com um elenco que me agrada - Harvey Keitel, Sean Connery e Wesley Snipes. O que vem apoiar a ideia de que não basta um bom elenco, para um filme ser bom.
Não há muito para dizer, visto que o filme não me marcou em nada e o final foi bastante prevísivel (já a meio do filme, calculava quem era o culpado).

NOTA: 5/10

Titulo: Sol Nascente
Titulo Original: Rising Sun
Realizador: Philip Kaufman
Interpretes: Sean Connery; Wesley Snipes; Harvey Keitel;...
Dur.: 125 min.
Opções Extras: Trailer
Ano: 1993
Comprado: Jornal "Correio Manhã" a 23/01/09 por 1,95€

2 comentários:

  1. Concordo com a tua avaliação e observação.
    Realmente um bom elenco não é sinónimo de um bom filme

    ResponderEliminar
  2. Este filme é sem dúvida a prova disso.
    Bjks e bem vinda das mini (mini) férias ;)

    ResponderEliminar