31 de janeiro de 2011

Get Smart: Olho Vivo


Depois da CONTROL (uma agência de espionagem americana) ser atacada, toda a identificação dos agentes secretos fica em risco. É assim que o Chefe (Alan Arkin) decide nomear Maxwell Smart (Steve Carell) - o Agente 86 - para agente secreto e deixa assim a secretária para fazer o que sempre sonhou - batalhar as forças da KAOS (uma organização criminosa secreta).
Para isso vai contar com a ajuda da única espia que não tem o seu nome comprometido, a Agente 99 (Anne Hathaway).
O pior é que ele não teve tempo para se preparar e nunca esteve nestas lides (só em pensamento/sonhos) e só vai poder contar com os seus gadgets e com a implacável e sexy Agente 99.





Para muitos até creio que achem a minha nota algo elevada, mas como a minha classificação é baseada nos meus gostos também (como é óbvio) e como achei o filme bastante engraçado, não poderia dar mais nem menos - até porque tenho muita dificuldade em achar realmente piada a filmes que se apelidam de comédias.
Como já disse, poucos filmes de comédia me fazem realmente rir, mas este fez muito bem o seu papel e nem a minha antipatia pelo actor Steve Carell me fez gostar menos.
E já que falamos de Carell, tenho de mencionar Anne Hathaway que está muito bem no papel de Agente 99 - continuo a ter a mesma opinião dela ser meio sem sal, mas continuo a gostar da interpretação dela em vários filmes (incluindo este).
Para quem quiser rir e passar momentos bem divertidos, este filme vale mesmo a pena ser visto - quem diria que eu iria falar tão bem deste filme, pois quando fui para vê-lo, estava á espera do completo oposto (odiar)!? Estou sempre a surpreender-me...

NOTA: 8/10

Get Smart: Olho Vivo (Get Smart)
Realização: Peter Segal
Interpretes: Steve Carell; Anne Hathaway; Alan Arkin;...
Definições: 110 min. / Cor / 2008 - USA

Sem comentários:

Enviar um comentário