26 de novembro de 2009

Superhero Movie - Um Estrondo de Filme!

Rick Riker (Drake Bell) é um estudante ostracizado pelos outros, isto, até ao dia em que é picado por uma libélula radioactiva e que o torna num super herói (ganha super poderes, mas não consegue voar). Toda a sua vida muda, consegue aproximar-se da sua amada, Jill Johnson (Sara Paxton) e tem que combater o seu inimigo - Lou Landers (Christopher McDonald).

Aqui está um filme que eu considero um desperdício de dinheiro (gastar-se dinheiro para fazer um filme destes) e de tempo gasto a vê-lo.
Pretende ser uma paródia aos filmes de super heróis, com especial destaque a "Homem-Aranha" e até "X-Men".
Não achei piada nenhuma ao filme e não o aconselho a ninguém, não conseguiu fazer com que eu me risse com piadas, tão rebuscadas.

NOTA: 1/10

Superhero Movie - Um Estrondo Filme! (Superhero Movie)
Realizador: Craig Mazin
Interpretes: Drake Bell; Sara Paxton; Christopher McDonald;...
Definições: 81 min. / Cor / 2008 - USA

Para ver trailer, clicar aqui

10 comentários:

  1. É, realmente, um filme horrível! Concordo contigo, Gema.

    ResponderEliminar
  2. Epa desta vez é que foi uma nota alta!! eheh
    Não tenho a minima curiosidade por estes filmes!
    bj

    ResponderEliminar
  3. Ricardo - Para lá de horrivel LOL

    João - Por acaso até acho que um 1 ainda é alto, mas na minha pontuação não existe 0 :p
    Eu gosto deste tipo de filmes, mas qd são bem feitos ;)
    Bjks

    ResponderEliminar
  4. Um dos piores filmes que já vi na vida!!!!
    Mas confesso que somente na cena em que um monte de bichos atacam o Drake, parece que por causa do feromônio! Mas enfim, um filme nota 0,01!

    ResponderEliminar
  5. Há uns anos ainda tinha alguma curiosidade por este tipo de filmes. Agora já não. É bem verdade que a qualidade dos últimos lançamentos não ajuda.

    Beijinho.

    ResponderEliminar
  6. Ricardo - É que é mesmo. Eu nem sei como não adormeci a ver o filme LOL
    Eu para ser sincera, não gostei memso de nenhuma cena, não ha nada que me tenha marcado positivamente :S
    Bjs

    Red Dust - Eu ainda continuo a ver este tipo de filmes, mas mais por causa dos Scary Movies (que não sei se foram quem começou a criar este tipo de filmes), mas tirando os Scary Movies, não tenho gostado particularmente deste tipo de filmes, é que nem para entreter quando não temos mais nada para fazer :S
    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Pontuação bastante bem dada!
    Lixo cinematográfico...

    Abraço
    http://nekascw.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Hahaha..esse é tão ruim, q chega a ser engraçada algumas cenas de tão bizarras e sem noção..nota 2.0!
    Bjo! Diego!

    ResponderEliminar
  9. WoW 2, Diego????
    Isso é imenso para o filme LOL não achei piada nenhuma ao filme e quase ia adormecendo :P
    Bjs

    ResponderEliminar