21 de janeiro de 2011

Ex-Mulher Procura-se

Milo Boyd (Gerard Butler) é um caçador de recompensas e quando descobre que a sua próxima presa é Nicole Hurley (Jennifer Aniston) a sua ex-mulher, fica delirante (poderá agora vingar-se pelo que ela o fez passar).
Só que Nicole tem a sua vida em jogo, porque para conseguir uma noticia bombástica, acaba por descobrir algo mais do que devia e assim além de Milo tem assassinos atrás dela.
Entre discussões, mentiras e tentativas de fuga, ambos, têm que se unir para que saiam vivos em toda esta história.




Este filme de acção e comédia, foi algo engraçado de ver e confesso que não estava nada a imaginar Gerard Butler neste género de filmes.
A dupla Aniston e Butler esteve bem e fizeram bem o seu papel - talvez Butler um pouco mais forçado neste género de interpretação, mais cómico - foi pena que o filme não tivesse sido melhor, mas foi mais um igual a tantos outros - com uma ou outra coisa diferente, mas de um modo geral mediano.
O que me fez gostar mais do filme foram alguma cenas bem conseguidas (por exemplo a cena do taser está hilariante, mas existem muitas mais) assim como o brilhante Jason Sudeikis no papel do irritante Stewart.
De um modo geral, gostei e fez o que estava destinado a fazer: entreter.

NOTA: 7/10

Ex-Mulher Procura-se (The Bounty Hunter)
Realizador: Andy Tennant
Interpretes: Jennifer Aniston; Gerard Butler; Jason Sudeikis;...
Definições: 111 min. / Cor / 2010 - USA

6 comentários:

  1. miga: por mim qualquer coisa com o Butler serve ;)

    ResponderEliminar
  2. Andava mesmo a pensar com os meus botões se valeria a pena ver este filme :D

    ResponderEliminar
  3. Sofia, não é bem assim (digo eu né?) LOOOOOOL

    Afal, é um filme que para quem goste do género e se não criar muitas expectativas vai gostar, mas não é um filme que te vai marcar para a vida LOOOOOOOL

    ResponderEliminar
  4. me likes :) me likes a lot

    lol

    ResponderEliminar
  5. Os filmes que marquem para a vida não são as comédias românticas XD só se considerar o 500 days with Summer, esse é um bocadinho, mas também não é a típica comédia romântica ;)

    ResponderEliminar
  6. Sofia, pronto então fica lá com o Butler que não me importo :P

    Afal, mas existem comédias romÂnticas que me marcaram - Amélie (pelo menos considero comédia romântica) :P

    ResponderEliminar