26 de janeiro de 2011

Os Simpsons: O Filme

Homer despeja um silo com dejectos, do seu porco de estimação - para o lago de Springfield, poluindo este severamente.
A EPA - Agência de Protecção Ambiental Americana - dirigida por Russ Cargill encarrega-se de apresentar ao Presidente Schwarzenegger, que Springfield é o local mais poluido em toda os EUA e o Presidente Schwarzenegger escolhe aleatóriamente um dos planos apresentados por Cargill, que consiste em colocar toda a cidade sob uma cúpula gigante inquebrável.
Quando descobrem quem causou este incidente, todos os habitantes de Springfield querem enforcar Homer e ele decide fugir com a familia para o Alasca, só que quando estão lá, ficam a saber que toda a Springfield vai ser destruida e decidem assim ir socorrê-los.
Será que vão conseguir?





Confesso desde já, que estava á espera de melhor - bem melhor - pois sou fã da série, mas ficou muito aquém do esperado, não tendo passado muito o mediano. Foi um bom filme de animação, mas se o compararmos (impossível não o fazer) com a série, o filme fica atrás.
Existem algumas cenas bem divertidas (Bart todo nu a ir contra o vidro; Homer com o porco de estimação e a cantar "Spider Pig" entre muitas outras, mas mais uma vez, seria de esperar mais e melhor).
No geral, só recomendo a quem é realmente fã da série (e vai daí, não sei se será um bom conselho, por causa de não ter uma desilusão).

Os Simpsons: O Filme (The Simpsons Movie)
Realizador: David Silverman
Vozes de: Dan Castellaneta; Julie Kavner; Nancy Cartwright;...
Definições: 87 min. / Cor / 2007 - USA

Sem comentários:

Enviar um comentário