2 de novembro de 2009

Big Stan - O Frenético do Kung Fu

Stan Minton (Rob Schneider) é um homem que se dedica a vigarizar senhoras idosas e um certo dia, a polícia apanha-o em flagrante delito e ele é condenado a prisão efectiva.
É então que ele começa a assustar-se, porque todos já sabem o que pode acontecer a um prisioneiro recém chegado.
Conhece então um mestre de artes marciais (David Carradine) que lhe ensina tudo para que nada lhe aconteça durante a sua estadia.
Quando Stan entra na prisão, a vida de todos muda, radicalmente, e nunca será a mesma.

Todos que já me conhecem, sabem que adoro Rob Schneider, apesar de apelidar os seus filmes de trash movies. Ora, este filme a mim decepcionou-me de todas as maneiras possiveis e imaginaveis... Um filme de comédia, que puxa um sorriso forçado.
Não tem grande qualidade e, rapidamente, me fartei de ver o filme (o que não é hábito meu).
Achei-o maçudo e tirando uma ou outra piada (que tivesse piada mesmo) o filme para mim foi para esquecer.
Um filme mau, que não aconselho mesmo, só se tiverem curiosidade ou serem mesmo fãs de Schneider.

NOTA: 2/10

Big Stan - O Frenético do Kung Fu (Big Stan)
Realizador: Rob Schneider
Interpretes: Rob Schneider; David Carradine; Jennifer Morrison;...
Definições: 105 min. / Cor / 2007 - USA

Para ver o trailer, clicar aqui

6 comentários:

  1. Pois eu nunca tinha ouvido falar no filme!! nao sei se isso é bom ou mau.. Não é que eu adore Rob Schneider, mas tambem nao acho que seja tao mau como o pintam...
    bj

    ResponderEliminar
  2. Filmes com o tal protagonista, prefiro nem passar perto.

    ResponderEliminar
  3. As vezes Rob Schneider cria personagens engraçados de tão estranhos, geralmente como coadjuvante em filmes de Adam Sandler por exemplo, mas quando ele é o ator principal fica difícil aguentar o filme completo.

    Bjos

    ResponderEliminar
  4. João - LOL Pois, se calhar é mau sinal :P
    Eu gosto imenso de Schneider e de Sandler (que tb faz o mesmo genero de filmes), mas este não me agradou nem um pouco :(

    Cleber - Oh! Também não sejas tão mauzinho Cléber :P

    Hugo - Gosto imenso de Deuce Bigalow e de O Crorpo Perfeito, apesar de os considerar trash movies.

    Bjks a todos

    ResponderEliminar
  5. Gostei da cena do "raaape" e gostei do David Carradine de Bill... Só... Acho que é até demais, rs...

    ResponderEliminar
  6. Cara da Locadora - Tb me parece demais ;)
    O filme não foi mesmo nada de jeito :S
    Bjs

    ResponderEliminar