19 de janeiro de 2010

Tudo Por Elas...

Quando Torrance Shipman (Kirsten Dunst) é nomeada chefe da claque de Toros (uma claque vencedora há 5 anos consecutivos), nem imagina o que a espera... um ensaio que corre muito mal a uma das cheerleaders e vai ter que encontrar, rapidamente, uma substituta à altura do desafio, que é o tão famoso e importante concurso de claques.
A jovem escolhida é Missy (Eliza Dushku), uma adolescente que não tem nada em comum com as outras cheerleaders, mas que só vai para a equipa para poder practicar ginástica.
Torrance depara-se também com outro problema, pois descobre que a sua equipa tem vindo a ganhar porque a anterior capitã roubava os esquemas a uma outra equipa - Clovers - que é liderada por Isis (Gabrielle Union).
Torrance vai ter que provar que é capaz de enfrentar estes desafios e jogando limpo e com a união da sua equipa, vai dar tudo por tudo, para ganhar este campeonato. E que vença a melhor!
Este é um filme tipico de adolescentes, onde a acção se desenrola numa escola (como não podia deixar de ser) e foca-se nos treinos e tudo o que se desenvolve á volta sempre do mesmo - cheerleading.
Um filme regular sem muito para salientar.
Uma história como tantas outras, um romance adolescente como já vimos em tantos outros filmes do mesmo género. Este só tem um bónus: para quem gosta ou aprecia cheerleading, este é o filme certo para ser visto.
Eu já vi este filme um sem número de vezes e confesso que até gosto bastante, mas sei perfeitamente que quanto a avaliar o filme, não lhe poderei dar mais que um 4,5.

NOTA: 4,5/10

Tudo Por Elas...(Bring It On)
Realizador: Peyton Reed
Interpretes: Kirsten Dunst; Eliza Dushku; Gabrielle Union;...
Definições: 95 min. / Cor / 2000 - E.U.A.
Opções Extras: Cenas Cortadas; Cenas Não Editadas; Documentário; Videoclip "As If" de Blaque; Testes de Guarda-Roupa; Video Inédito; Trailer

Para ver o trailer, clicar aqui

2 comentários:

  1. Um clássico das sessões da tarde na televisão. Igual a muitos outros do género. Concordo com a classificação.

    Beijinho.

    ResponderEliminar
  2. Eia! Concordas cmg??? LOOOOOOL vá lá :P Mas eu continuo a achar-lhe piada :D
    Bjs

    ResponderEliminar