14 de janeiro de 2011

Cyborg

América. Século XXI.
Após uma guerra apocaliptica e com uma praga que ameaça os poucos sobreviventes, a única esperança está na cyborg Pearl Prophet (Dayle Haddon) chegar a Atlanta para poder criar a vacina.
A única forma de ajudar é ela ser levada/protegida por Gibson Rickenbacker (Jean-Claude Van Damme), um poderoso guerreiro. 
Só que Pearl é raptada pelo famoso gang "Flesh Pirates" liderado por Fender Tremolo (Vincent Klyn), que querem essa vacina só para eles e poderem assim liderar a Terra.
Aqui Gibson toma a luta a peito, pois este gang é quem no passado raptou a sua filha e matou a sua mulher e poderá então vingar-se destes.





Para esta critica pensei apenas colocar reticências (...) e nada mais. Para este filme não tenho palavras que o possam descrever, pois este passa todos os limites de mau/horrível/pobre.
Nada no filme tem nexo, nem sequer as lutas me convenceram (a única coisa talvez que o pudesse salvar um pouco).
Um filme que não presta de modo algum. Ver este filme é uma total perda de tempo.

NOTA: 0/10

Cyborg (Cyborg)
Realizador: Albert Pyun
Interpretes: Jean-Claude Van Damme; Vincent Klyn; Dayle Haddon;...
Definições: 86 min. / Cor / 1989 - USA

3 comentários:

  1. Quando era miúdo via os filmes todos deste senhor. Do cyborg não tenho praticamente memória nenhuma, ou só vi pedaços ou não fez mossa, não me recordo.

    A única cena que me lembro do filme é a de uma criança a segurar os pais em arame farpado. Já ele não teria força para os segurar quanto mais com arame farpado. Essa ideia estava boa.

    O melhor do Van Damme assim de repente talvez o bloodsport, ou o kickboxer.

    ResponderEliminar
  2. hummmm.................. mas deste-te ao trabalho de procurar fotografias e ocupar o blog com um post para este "filme"??? aiai...

    ResponderEliminar
  3. Loot - Também gosto de filmes de Van Damme, mas este é para la de horrivel :S

    João - É verdade!!! LOOOOOOOL

    ResponderEliminar