22 de janeiro de 2009

O que é este blog???

Este blog é mais um entre tantos outros que fala sobre tudo o que está relacionado com filmes.

Eu sou uma "fanática" por filmes e quando posso estou a ver um (seja no cinema ou em casa).

Não sou nenhuma expert na matéria, por isso não estejam á espera que eu escreva em termos mais aprofundados e mais complicados. Sou apenas uma pessoa que ama a 7ª arte desde muito nova e que tem uma colecção de DVD's a crescer a "olhos vistos".

Também não se surpreendam se eu gostar de alguns filmes que os criticos mais conceituados não gostaram, pois não estou cá para isso... se gosto, gosto... e não vai ser um critico que me vai fazer mudar de opinião.

Espero que quem leia este blog, me dê as suas próprias opiniões, pois gosto sempre de saber as opiniões dos outros em relação ao que escrevo.

Aproveito também, para pedir desculpa pela minha primeira mensagem ser desta maneira, mas eu nunca sei como começar.

Bom espero que gostem.

2 comentários:

  1. Olá,

    não sou "fanática" por filmes, mas sou grande apreciadora de um bom filme.
    Parabéns pelo teu blog, é bastante interessante.
    Vejo que está no inicio, mas força, estás no bom caminho.
    Tudo de bom,
    Suzete.

    ResponderEliminar
  2. Descobri o blog agora. Vou dar uma voltinha. Mas desde já os meus parabéns pela vontade de dizer o que pensas dos filmes que vês. Vou andar atento às críticas.

    ResponderEliminar