8 de fevereiro de 2010

Semana Star Wars

Olá a todos os que frequentam este meu cantinho dedicado ao cinema.
A partir de hoje este "estaminé" vai dedicar a semana á saga "Star Wars". Uma saga que nunca gostei, mesmo antes de ver LOOOOOL nunca compreendi o porquê de tanto alarido á volta de uns filmes de naves espaciais, com tipos com sabres de luz, etc... e por causa dessa situação e depois de muita insistência da parte do outro blogueiro cinéfilo João Bastos (que também aproveitou para rever esta saga) lá me decidi a dar uma hipótese a estes filmes.
O cantinho vai por isso esta semana dedicar-se somente a estes filmes (cada dia um filme) e no final falar da saga no geral.
Começarei com o Episódio IV e uma novidade, o texto inicial está a cargo do Pedro Amorim , que como a maioria saberá, é o meu namorado e não tem nenhum blog de filmes, mas é um fã convicto desta saga e é quem me tem ajudado a perceber um pouco mais a história. Lancei-lhe este convite e ele aceitou :P
Espero que gostem desta mudança e deste ciclo dedicado a "Star Wars".

"May the Force Be With You"

3 comentários:

  1. Olha, acho uma excelente iniciativa, mesmo.
    Nunca dei grandes oportunidades à saga porque nunca me fascinou. Mas o facto de tanto tu como o João Bastos falarem tanto nela ultimamente tem-me feito pensar em dar-lhe uma oportunidade.

    Já pedi os filmes a um amigo meu.

    Cumps.
    Roberto Simões
    CINEROAD - A Estrada do Cinema

    ResponderEliminar
  2. Pedro - Nem seria de esperar outra coisa :P

    Roberto - Pois, entao tas como eu estava... e olha que me transformei numa fã a serio :P
    Mas da uma oportunidade a saga como eu fiz, que nao te arrependes ;)
    Bjks

    ResponderEliminar