22 de novembro de 2009

Romance Arriscado

Reuben Feffer (Ben Stiller) tem uma grande desilusão de amor, quando no 1º dia de lua-de-mel, a sua noiva, Lisa Kramer (Debra Messing), o trai com um mergulhador, Claude (Hank Azaria).
De volta a Nova Iorque, o amigo de Reuben, Sandy Lyle (Philip Seymour Hoffman), convence-o a ir a uma exposição e aí ele encontra uma ex-colega de escola, Polly Prince (Jennifer Aniston) e logo começam a sair juntos e a darem-se muito bem um com o outro.
O problema é que os dois são o oposto um do outro - ele faz tudo planeado e com todos os riscos bem calculados, ela pelo contrário, nada é pensado e não mede riscos das situações.
Para piorar a situação, Lisa reaparece, decidida a reconquistar o ainda, seu marido, Reuben.

"Romance Arriscado" é um filme de comédia romântico (e eu adoro ver este tipo de filmes - sou menina, não se esqueçam).
Aprofundadamente, não tem nada de novo, que já não tenhamos visto noutros filmes do mesmo género, mas ainda assim, é um filme que gostei de ver.
Ben Stiller e Jennifer Aniston resultam muito bem no ecrã. Mas quero salientar dois actores, que quanto a mim, sobressaem neste filme: Philip Seymour Hoffman, como o amigo de Reuben, Sandy Lyle e o mergulhador Claude, interpretado por Hank Azaria. Estes dois actores estavam hilariantes e fizeram com que o filme, fosse, ainda, mais divertido. Assim como Bryan Brown, que interpreta o excêntrico Leland Van Lew, que me fez rir com tantas loucuras extremas que faz (e ainda assim quer que o segurem).
O filme dispõe-nos bem e sempre nos faz passar um bom bocado. Por isso, se gostam de filmes deste género, arrisquem e vejam este "Romance Arriscado".

NOTA: 7/10

Romance Arriscado (Along Came Polly)
Realizador: John Hamburg
Interpretes: Ben Stiller; Jennifer Aniston; Philip Seymour Hoffman;...
Definições: 87 min. / Cor / 2004 - USA
Opções Extras: Inicio Original; Rodolfo Vai a Hollywood; Cenas Cortadas; Gags de Filmagens; Making Of; Trailer

Para ver o trailer, clicar aqui

4 comentários:

  1. lol
    ainda não tinhas visto este filme?? :p

    ResponderEliminar
  2. Ja ;)
    Revi-o agora, mas "com olhos de gente" :P
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Gema, o filme ganha alguns pontos pelo elenco de apoio, Hoffman, Azaria, Baldwin, porém no geral é Ben Stiller repetindo seu papel de sempre.

    Bjos

    ResponderEliminar
  4. Também de certa forma acho isso, mas o filme até se vê muito bem ;)
    Bjs

    ResponderEliminar