6 de julho de 2009

Selos...

A semana passada, recebi alguns selos dados pelo simpático Altieres , um blog muito bom sobre cinema. Desde já muito agradecida Altieres por te teres lembrado de mim ;)
Os selos são:

O primeiro selo é o selo "Prémio Mouse de Ouro". É um reconhecimento carinhoso aos blogueiros que transmitem amizade, gentileza, respeito e carinho, sendo criado com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros na Blogosfera.
Quem o recebe e o aceita deve seguir algumas regras:
1. Exibir o selo; 2. Linkar o blog pelo qual recebeu o prémio; 3. Escolher outros blogs (quantos quiser) para ganhar o selo.
Eu quanto a mim, devido a poder escolher quantos quiser, escolho todos os blogs que seguem o meu ;) Pois todos são importantes para mim.


Este selo é o "Esse Blog é Pura Magia", e vou fazer como o Altieres, como não tem regras, eu repasso a todos os blogueiros que seguem este "estaminé" :P
Por último e não menos importante, temos o Selo "Blog de Ouro".
Este selo significa um termo de qualidade e incentivo pelo trabalho realizado pelos cinéfilos nos seus blogs de cinema.
Fiquei muito sensibilizada e muito agradecida ao Altieres, por ele me ter escolhido. Mais uma vez: Muito Obrigado! Eu construi este blog, devido a ter uma imensa paixão por filmes e amar o mundo do cinema e estou felicissima por ter "conhecido" outros amigos blogueiros que têm a mesma paixão que eu.
Aqui estão as regras:
1. Exibir a imagem do selo; 2. Postar o link do blog que te indicou; 3. Indicar 4 blogs da minha preferência; 4. Avisar os seus indicados; 5. Publicar as regras; 6. Conferir se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.
Como, infelizmente, só posso escolher 4, o que para mim é extremamente dificil, pois gosto de todos os que sigo (por isso é que os sigo!)... São eles:
- Red Dust - por ser um dos primeiros blogs que contactou comigo e por ser um excelente blog;
- Jeniss - um blog com "um cinéfilo inútil" ;), que afinal não é inútil como o blog diz :P Também gosto muito de ver quais os filmes que aconselha;
- Filipe Machado - um blog que "fala" sobre tudo no mundo cinéfilo... e não só;
- Fifeco - outro dos 1ºs blogueiros que contactou comigo e que tem um blog excelente e com grande qualidade nos seus textos.
Mas enfim... todos os blogs que sigo são também eles muito bons e agradeço mais uma vez a todos que contactam comigo, mas tive que escolher somente 4.

4 comentários:

  1. Muito obrigado, minha amiga Gema. Foi muito fácil criar empatia contigo. És pessoa de trato bem acessível - até é interessante por muitas vezes estarmos em desacordo - e 'Os Filmes Da Gema', além de um cunho pessoal muito próprio, têm garantidamente um selo de qualidade e cuidado pela paixão que tens pelo cinema.

    Beijinho.

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada pelas tuas palavras, fiquei muito sensibilizada. Também tens um blog excelente e gosto muito de contactar contigo.
    Bjs grandes e mais uma vez muito obrigado pelas tuas palavras ;)

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigado pela distinção :p é um orgulho receber todos esses selos. E desde já retribuo os elogios. Continua o excelente trabalho.

    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Obrigada Fifeco ;) Gosto mesmo muito de ir ao teu blog ;)
    Bjks

    ResponderEliminar