8 de junho de 2009

Desafio - Séries TV

Mais um desafio lançado. Desta vez, pelo João . Obrigada, amigo blogueiro ;)
Este desafio, consiste em escolher as séries que, para mim, foram as melhores de sempre. Uma tarefa bastante difícil, mas vou tentar sabendo, desde já, que de certeza vai falhar alguma.
Mas vamos lá...

Veronica Mars


Os Simpsons (The Simpsons)


Poirot (Agatha Christie's Poirot)



Beverly Hills 90210

Fawlty Towers


Uma Família às Direitas (All in the Family)


Marés Vivas (Baywatch)

Sherlock Holmes


Missão Impossível (Mission: Impossible)


Valha-me Deus! (Goodness Gracious Me)

Barco do Amor (The Love Boat)

Donas de Casa Desesperadas (Desperate Housewives)

Uma Casa na Pradaria (Little House on the Prairie)


Friends


Competente e Descarada (The Nanny)

8 comentários:

  1. Olá, de facto estão aqui belas séries, para mim falta o Seinfeld. Gostei muito de ver o Poirot, que adoro e nem sempre é devidamente lembrado, e gostei ainda mais de ver a minha série favorita de sempre Fawlty Towers.

    ResponderEliminar
  2. Olá Gema

    Muito boa a lista, foram poucas as séries que eu não conheço. Mas destaco Os Simpsons e Desperate Housewives, essas duas séries são ótimas. Senti falta de Lost, você não gosta?

    até mais : )

    ResponderEliminar
  3. Vc citou "Fawlty Towers", aqui no Brasil eu tive por um tempo acesso a um canal chamadao Eurochannel que passava várias séries européias. Eu vi ou dois episódios deste e alguns de "The Black Ader" com Rowan Atkison, porém eu achava sensacional o também inglês "The Fast Show".

    Bjos

    ResponderEliminar
  4. AddCritics - O Seinfeld, vi alguns episódios, mas nunca me prendeu. Não achei nada de especial á série, mas essa é a minha opinião (nem todos gostam do mesmo, não é?).
    Poirot com David Suchet é uma maravilha e tenho a série toda na minha colecção ;)
    Fawlty Towers era de chorar a rir :D
    Bjs

    Altieres - São sim senhora, apesar de já não estar a acompanhar Desperate Housewives, pois acho que com tantas trocas e baldrocas a série perdeu um pouco :(
    Lost é uma série que comecei a ver e estava a gostar, mas depois achei tudo tão (desculpa a minha opnião sincera) parvo que acabei por desistir de a ver.
    Bjks

    Hugo - Não conheço esse The Fast Show :( Quanto a Black Adder, surpreendentemente, nunca vi nenhum episódio... talvez um dia quem sabe???
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Pois isto s opinioes é assim mesmo. Detesto Beverly Hills. No género há a fantástica "The OC - Na Terra dos Ricos". E senao viste Blackadder, tens mesmo de ver!
    Só falta mesmo a actual "Dexter" e os clássicos "Twin Peaks" e "The X-Files".

    ResponderEliminar
  6. Cocky, exactamente as opiniões dão-se, não se discutem ;) Eu era fã de Beverly Hills, mas provavelmente, se a dessem agora não veria um unico episódio (na época gostei). Quanto a OC, vi alguns episódios, mas nunca me fez nenhum click e desisti de a ver.
    Sobre Dexter, nunca vi essa série, por isso não posso falar dela, mas Twin Peaks e X-Files eu também não perdia nenhum episódio - eu disse que iriam ficar muitas de fora :(
    Bjks

    ResponderEliminar
  7. Tens Fawlty Towers e para mim chega. Absolutamente genial :p

    Bjs

    ResponderEliminar
  8. Sim de facto Fawlty Towers era e ainda é uma excelente série ;)
    Bjs

    ResponderEliminar